A NOVA BMW – Heritage – R18
A nova R18 traz a nossa história e os marcos icônicos da nossa marca em que trabalhamos arduamente.
O resultado: uma Cruiser cheia de personalidade com um motor Boxer com a maior cilindrada que já construímos, além de recursos de design atemporais.
A linha é alongada, o quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto.
Um dos ícones da marca, presente desde 1923 em nosso primeiro veículo, a R32, o motor boxer de dois cilindros de 1802 cc da R18 é o maior motor já produzido pela BMW.
Ele entrega 91 cv a 4750 rpm e seu torque máximo de 158 Nm a 3000 rpm. De 2000 a 4000 rpm, ele sempre entrega mais de 150 Nm, o que significa um torque consistentemente alto com as características de corrida típicas de uma motocicleta do segmento cruiser.
Combinando assim a sua tradição central com tecnologia moderna. Pura emoção na estrada.
O motociclista pode adicionar inúmeras possibilidades de equipamentos para personaliza-la.

Triple Black
Cores disponíveis:
Ultrapasse Fronteiras
-
91
CV de Potência a 4.750 rpm
-
158
Nm Torque a 3.000 rpm
-
345
kg Peso (abastecida)


É assim que se
parece a aventura!
Proposta
Dados Técnicos
-
Design
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo com duplo comando de válvulas acionados por corrente posicionados sobre o eixo de transmissão.
-
Diâmetro x curso
107,1 mm x 100 mm
-
Cilindrada
1.802 cm³
-
Potência máxima
91 cv (67 kW) à 4.750 rpm
-
Torque máximo
158 Nm à 3.000 rpm
-
Taxa de compressão
9,6 :1
-
Sistema de injeção eletrônica
Injeção eletrônica, gerenciamento eletrônico do motor BMS-K com corte de combustível em sobrecarga, ignição de vela dupla: BMS-O com controle eletrónico do acelerador.
-
Controle da emissão de gases
Catalisador de três vias