BMW – Sport – S 1000 RR
A S 1000 RR provocou uma revolução na categoria das superesportivas no seu lançamento em 2009. Desde então, a moto continua em evolução, lapidando ainda mais seu projeto testado e aprovado por pilotos do mundo todo. Com 210 cv e torque de 113 Nm à 11.000rpm, a S 1000 RR continua arrasadora e traz o que há de mais moderno em termos de tecnologia embarcada. O resultado é uma moto com menos peso e uma melhoria evidente no desempenho.
Cada peça da RR foi concebida para extrair o melhor desempenho. Vejamos, por exemplo, a configuração da ciclística com uma nova tecnologia de suspensão que torna a RR mais leve e ainda mais precisa. Além disso, temos uma posição de condução com uma ergonomia perfeita, devido ao quadro modificado e ao design das carenagens e das asas. Os faróis LED de série conferem à motocicleta uma imagem dinâmica e agressiva. Os piscas dianteiros foram deslocados das carenagens para os espelhos retrovisores, resultando em uma nova estética, além de gerar melhor visibilidade. Vista desde a traseira, a RR domina em termos de design e funcionalidade.
Quando se trata de máximo desempenho, a RR é a parceira perfeita. Não só para a estrada, mas também em circuito. Com alguns passos simples, é possível desmontar os espelhos retrovisores e o suporte de placa para ter uma motocicleta apropriada para competição.
O novo motor de quatro cilindros em linha e alto desempenho oferece 210cv a 13.750 rpm, e 113 Nm de torque máximo. E o segredo para este desempenho irretocável é a versatilidade da nova tecnologia BMW ShiftCam, que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação – e isso a antecessora já oferecia de sobra –, mas principalmente em faixas baixas/médias de giro. Dessa forma, a entrega de potência e torque é mais uniforme, linear, tornando a motocicleta mais fácil de controlar e ideal tanto para quem a utiliza no dia a dia, quanto para aqueles que desejam obter desempenho extremo nas pistas. A tecnologia BMW ShiftCam proporciona uma aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi.
Confira abaixo as especificações técnicas da BMW S 1000 RR
- ABS PRO
- AJUSTE DE COMPRESSÃO, RETORNO E PRÉ-CARGA AM. TRA.
- AJUSTE DE COMPRESSÃO, RETORNO E PRÉ-CARGA AM. DIA.
- AMORTECEDOR DE DIREÇÃO
- ASSISTENTE DE TROCA DE MARCHAS PRO
- ASSISTENTE DE PARTIDA EM SUBIDA
- BATERIA DE LÍTIO M
- BMW MOTORRAD RACE ABS
- BMW SHIFTCAM
- BRAKE SLIDE ASSIST E SLIDE CONTROL
- CORRENTE M ENDURANCE
- CONTROLE DE TRAÇÃO DINÂMICO [DTC]
- FAROL DIANTEIRO EM LED
- IMOBILIZADOR ELETRÔNICO
- KIT CHASSI M
- LUZES TRASEIRAS EM LED
- LUZES DE DIREÇÃO EM LED
- MANETES DE FREIO E EMBREAGEM AJUSTÁVEIS
- MULTI-CONTROLLER
- MODOS DE PILOTAGEM: RAIN, ROAD, DYNAMIC, RACE & RACE PRO
- PAINEL TFT 6,5″
- PARABRISA ALTO
- RODAS EM LIGA LEVE
- SISTEMA DE CONECTIVIDADE
PACOTE PREMIUM
INCLUI TODOS OS EQUIPAMENTOS DO PACOTE PREMIUM E:
CORES DISPONÍVEIS NO PACOTE:
- RACING RED
- BLACK STORM METALIC
EQUIPAMENTOS DO PACOTE:
- CONTROLE DE SUSPENSÃO ATIVA [DDC]
- CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO
- KIT PASSAGEIRO OU MONOPOSTO
- MANOPLAS AQUECIDAS
- MANUAL DO PROPRIETÁRIO EM PORTUGUÊS
- MODOS DE PILOTAGEM PRO CONFIGURÁVEIS
- MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS PNEUS
- PONTEIRA DE ESCAPAMENTO AKRAPOVIC COM ACABAMENTO EM FIBRA DE CARBONO
- TOMADA USB



Light white/M Motorsport
Cores disponíveis:
Ultrapasse Fronteiras
-
210
CV à 13.750rpm
-
113
Nm Torque a 11.000 rpm
-
197
kg Peso Seco


É assim que se
parece a aventura!
Proposta
Dados Técnicos
-
Tipo
Motor tetracilíndrico em linha, de quatro tempos, com arrefecimento líquido e quatro válvulas por cilindro.
-
Cilindrada
999 cc
-
Potência
210 cv à 13.750rpm
-
Torque
113 Nm às 11.000rpm
-
Taxa de compressão
13,3:1
-
Carburação/gestão do motor
Injeção eletrônica, coletores de admissão variáveis
-
Peso (abastecida)
226 kg
-
Altura do banco
832 mm